Vereadores de Unaí visitam campus da UFVJM

publicado: 21/01/2021 19h33, última modificação: 21/01/2021 19h57
Objetivo foi conhecer as demandas do campus e propor parceria para elaboração e execução de projetos

Um grupo de oito vereadores da Câmara Municipal de Unaí visitou ontem, dia 20 de janeiro, o Campus Unaí da UFVJM. A visita, proposta pelo vereador Eugênio Ferreira, teve como objetivo conhecer as demandas do campus, propor parceria para elaboração e execução de projetos e contou com o acompanhamento do diretor de Administração do Campus Unaí, prof. Leandro Augusto Felix Tavares, e pelo vice-diretor do Instituto de Ciências Agrárias (ICA), prof. Wesley Santiago.

Vista parcial do Campus Unaí (Foto: Danilo Palma)

Como fruto e encaminhamento da visita, os vereadores prontificaram-se a trabalhar em busca de recursos para urbanização da Avenida Universitária e a implantação da rede de água e esgoto no campus.

De acordo com o diretor, prof. Leandro, será apresentada pelos vereadores ao Plenário da Câmara de Unaí uma solicitação para sua participação, quando pretende expor aos demais vereadores os desafios que o Campus Unaí enfrenta atualmente.

Vereadores conhecem demandas do Campus Unaí (Foto: Danilo Palma)