Resultado da chamada complementar para o curso de Turismo - SiSU 2013/1

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) torna público o resultado do Edital Complementar do SiSU - 2013/1 para preenchimento de vagas do curso de Turismo a partir de manifestação dos interessados, de acordo com a Lista de Espera.

Clique no link a seguir para acessar o resultado da manifestação de interesse:

Informações importantes:

DATA DA MATRÍCULA: 10/06/2013
HORÁRIO: de 13:30h às 17:30h
LOCAL: DRCA – Prédio da Reitoria no Campus JK
Rodovia MGT 367, km 583, nº 5000 - Alto da Jacuba - Diamantina
Telefone: (38) 3532-1200 - Ramal 1369, 1291 e 1360 - e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

- Será
de única e exclusiva responsabilidade do candidato inteirar-se das datas e das listas de convocações pelo portal da UFVJM.
- Recomenda-se aos candidatos que obtenham as fotocópias da documentação com antecedência.

Como condição obrigatória para efetivação da matrícula, o candidato convocado deverá comparecer em data horário e local indicados e entregar 02 fotocópias simples (legíveis e sem rasuras) dos documentos relacionados abaixo:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;
  • Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública (não será aceito outros documentos que constem apenas o número). No caso de estrangeiro, Carteira de Identidade expedida pela Polícia Federal ou Passaporte com visto temporário de estudante ou permanente.
  • 02 (duas) cópias;
  • Titulo de eleitor, acompanhado da Certidão de quitação eleitoral ou do comprovante da ultima votação;
  • CPF;
  • Documento militar, acompanhado do comprovante de quitação; (candidato do sexo masculino maior de 18 anos);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • 02 fotos 3x4, recentes e de frente;
  • 01 Declaração de não vínculo com outra Instituição Pública de Ensino Superior. (disponível na página da DRCA: http://www.ufvjm.edu.br/drca/declaracao-de-nao-existencia-de-vinculo-com-instituicoes-de-ensino-superior-publicas.html)

Acompanhamento da matrícula para calouros