facebook twitter
  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Inglês sem Fronteiras

O Programa Inglês sem Fronteiras foi elaborado a partir da necessidade de se aprimorar a proficiência em língua inglesa dos estudantes universitários brasileiros, com o objetivo de proporcionar-lhes oportunidades de acesso a universidades de países anglófonos por meio do programa Ciência sem Fronteiras.

Para atender tal demanda, suas ações incluem a oferta de cursos a distância e cursos presenciais de língua inglesa, além da aplicação de testes de proficiência.

Fruto do trabalho conjunto entre o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Educação Superior (SESu) e a Coordenação de aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), seu principal objetivo é incentivar o aprendizado do idioma inglês e propiciar uma mudança abrangente e estrutura no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País.

Para acompanhar todas as ações do ISF (Centro Aplicador e Núcleo de Línguas) na UFVJM, acesse as nossas páginas no facebook: NucLi e IsF

Para mais informações sobre o ISF acesse o portal oficial do programa ou entre em contato com a coordenação da UFVJM pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .