Programa Bolsas de Verão do CNPEM bate recorde de inscrições de estudantes da América Latina

Qui, 24 de Novembro de 2016 07:40

O 26º Programa Bolsas de Verão, realizado pelo Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), recebeu 832 inscrições de estudantes de graduação universitária, matriculados em cursos de áreas das Ciências da Vida e Ciências Exatas de instituições de ensino localizadas em países da América Latina e Caribe. Foram 295, originadas de países como Argentina, Costa Rica, México, Peru, Guatemala e Colômbia. Do Brasil as candidaturas são oriundas de 22 estados mais o Distrito Federal. São 537 estudantes que almejam a chance de participar do Programa, que será realizado em janeiro e fevereiro de 2017.

Consulte a notícia completa no site do CNPEM e conheça mais sobre os cursos de verão, que são oferecidos desde 1992, para desenvolvimento de tecnologias nas áreas de energia e materiais.