Resultado final Edital DRI 09/2016 - Seleção de discentes para o Programa Erasmus+ ceiA3

Qui, 23 de Março de 2017 14:26

A Diretoria de Relações Internacionais divulga o resultado da seleção de estudantes de graduação para mobilidade na Espanha por meio do programa Erasmus+ ceiA3, referente ao Edital DRI 09/2016. A mobilidade dos alunos selecionados deverá ocorrer no período de 1º de setembro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018.

A DRI/UFVJM enviará ao ceiA3 a lista final e a decisão pela universidade de destino definitiva dos candidatos selecionados será feita pela Comissão Técnica do ceiA3. Uma vez realizada essa seleção a Comissão Técnica repassará as informações à DRI, que se encarregará de comunicar os candidatos e passar as orientações necessárias.