DRI e NucLi oferecem o curso English in Action 4th Edition

Ter, 23 de Maio de 2017 13:38

A DRI e o NucLi/UFVJM oferecerão, no período de 17 a 28 de julho de 2017, a 4ª edição do curso English in Action: Intensive English Course, um curso gratuito que será ministrado pelos professores Richard Sansone e Steven Cunningham, do Valencia College (Flórida, EUA). Serão ofertadas 02 turmas, com 15 vagas cada uma, sendo 01 turma de inglês intermediário (B1 e B2) e 01 turma de inglês avançado (C1).

As inscrições estão abertas até o dia 16 de junho de 2017 e poderão ser feitas por meio do preenchimento do formulário online de inscrição. Poderão participar do curso alunos de graduação e pós-graduação, docentes e TAs da UFVJM e professores de inglês da rede pública de ensino.

Será aplicado a todos os inscritos um teste de nivelamento, escrito e oral, de 19 a 21/06, às 14h30, no NucLi - Campus I. A escolha da data para realização do teste de nivelamento será feita no formulário de inscrição e somente os alunos de nível intermediário ou avançado estarão aptos a participar do curso. Após a realização do teste de nivelamento a DRI e o NucLi divulgarão a lista de selecionados e uma lista de espera.

Para mais informações acesse nosso flyer informativo ou entre em contato pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ainda pelos telefones 938) 3532-1264 ou (38) 3532-6097.