Confap e Universidades Italianas lançam chamada para mobilidade na Itália

Qua, 21 de Junho de 2017 09:10

O Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), no conjunto de suas Fundações, e a Universidade de Bolonha, representando a rede de Universidades Italianas, lançaram a Chamada Pública para mobilidade de pesquisadores de instituições brasileiras na Itália (Mobility Confap Italy). A Chamada é destinada a pesquisadores doutores e estudantes de Mestrado e Doutorado dos Estados, cujas FAPs aderiram ao edital, e busca oferecer suporte a candidatos interessados em trabalhar com pesquisa científica, tecnológica e de inovação, por período determinado, nas instituições italianas.

Confira a notícia completa no site do Conselho: http://confap.org.br/news/confap-e-universidades-italianas-lancam-chamada-para-mobilidade-na-italia/

As inscrições estarão abertas até o dia 08 de agosto de 2017. Acesse aqui a chamada Mobility Confap Italy - MCI.