Candidaturas abertas para a bolsa Eiffel 2018 e demais oportunidades na França

Qua, 08 de Novembro de 2017 14:32

Estão abertas as candidaturas para a bolsa Eiffel, programa de bolsas de excelência desenvolvido pelo Ministério das Relações Exteriores e Europeias da França para atrair os melhores alunos estrangeiros para os cursos de mestrado e doutorado em estabelecimentos franceses.

As áreas de estudo contempladas pela bolsa Eiffel são:

• Engenharia para o nível Master; e ciências da engenharia e ciências exatas para o Doutorado (engenharia, matemática, física, química e ciências da vida, nano e biotecnologia, ciências da terra, do universo e do meio ambiente, ciência e tecnologia da informação e da comunicação);
  • Economia e gestão;
  • Direito;
  • Ciências políticas.

As informações sobre o edital podem ser encontradas no site do Campus France.

Além disso, informamos que o calendário de candidaturas via Campus France para graduação e Master em universidades francesas públicas e privadas também está disponível, e você pode conferir pelo site ou pelo Facebook.

Já os estudantes e pesquisadores interessados em programas de doutorado ou outros mecanismos de financiamento poderão encontrar informações nos seguintes links:

No caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Campus France em Minas Gerais pelo email  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .