• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

DRI divulga edital para seleção de professores de inglês participarem de workshop nos EUA

Ter, 21 de Novembro de 2017 10:01

A Diretoria de Relações Internacionais informa que estão abertas, até o dia 30 de novembro, as inscrições para o Edital DRI/UFVJM Nº 05/2017, que selecionará 04 professores de inglês para participarem do workshop Teacher Readiness Improvement Pedagogy (TRIP), na cidade de Denver, Colorado, Estados Unidos.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

  • 02 vagas para professores e alunos da UFVJM;
  • 02 vagas para professores da rede pública de ensino de Diamantina e região.

O programa oferecerá aos candidatos selecionados participação no workshop TRIP na Aims Community College, hospedagem em casa de família, alimentação, transporte de ida e volta para o aeroporto de Denver, bem como para as aulas e eventos culturais, visitas às principais atrações turísticas (parques, museus, etc.), taxas de entrada para atividades culturais. Em contrapartida, o candidato selecionado deverá arcar com transporte até/do aeroporto brasileiro de partida/retorno, passagens aéreas Brasil-Estados Unidos (Denver)-Brasil, emissão de passaporte, taxas e demais despesas necessárias à obtenção do visto junto à Embaixada Americana e taxa de material didático no valor de 100 dólares.

Para saber mais sobre os requisitos dos candidatos e demais condições do programa, acesse o edital ou entre em contato com a DRI pelo telefone (38) 3532-1264.