Bolsas parciais de estudos em State University of New York at New Paltz/Albany

Sex, 16 de Março de 2018 10:28

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em diferentes áreas administrativas no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Strategic Thinking;
Marketing & Value Management;
Corporate Financial Management;
Competitive Project Management;

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação, uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons.

Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

- Bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em New York. As 45 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estão acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2018 e janeiro/julho de 2019.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 01 de abril para receber folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Convido você também para assistir aos depoimentos de alunos que já realizaram estes programas: https://goo.gl/gXtTFF