• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Curso de Imersão em Língua e Cultura Americana: Nova chamada de inscrições.

Seg, 11 de Junho de 2018 10:45

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFVJM abre nova chamada de inscrições para o Curso de Imersão em Língua e Cultura Americana: English in Action 5 até o dia 17 de junho. O curso será ministrado pelos professores Richard Sansone e Steve Cunningham do Valencia College, Flórida, EUA. Esta é a 5ª edição do curso e acontecerá no período de 09 a 20 de julho de 2018 no Campus I.

Serão ofertadas duas turmas: inglês intermediário I e inglês intermediário II, sendo 15 vagas para cada turma. A seleção dos candidatos será feita por meio de teste de nivelamento escrito e oral. O teste escrito será feito online no momento da inscrição e o teste oral será presencial. Os candidatos inscritos nessa nova chamada realizarão o teste oral no dia 26 de junho (horário a ser agendado).

Podem se inscrever: alunos, professores e técnico-administrativos da UFVJM e da UEMG; servidores do IFNMG e professores de inglês de Diamantina e região.

Investimento:

R$ 20,00 (inscrição)

R$250,00 (curso e material didático), parcelado em duas cotas

Não perca essa oportunidade de praticar inglês com nativos.

Inscreva-se acessando o formulário de inscrição disponível aqui

Para mais informações entre em contato por e-email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (38) 3532-1264.

Acesse também o cartaz informativo  aqui