Bolsa de mestrado na Universidade de Huelva - Espanha

Sex, 22 de Junho de 2018 11:46

A  Diretoria de Relações Internacionais informa que estão abertas, até dia 1º de julho de 2018, as inscrições para 6 bolsas de mestrado na Universidade de Huelva (UHU) na Espanha. As bolsas incluem:

• Cobertura de 100% das despesas anuais com mensalidades;
  • Um montante anual de € 2.000 por beneficiário, em ajuda de despesas de alojamento e de subsistência;
  • Cursos de espanhol gratuitos para alunos que não falam espanhol;

Para concorrer os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

• Possuir uma nota média mínima de 7 em uma escala de 10 em seus estudos de graduação;
  • Ter a qualificação correspondente para acesso aos estudos do mestrado solicitado.

Visando agilizar a apresentação e registro de candidatos à bolsa talento, recomenda-se que o procedimeento consista em remitir escaneada toda a información ao email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com confirmação de recebimento.

Para mais informações, confira o edital aqui e confira a oferta do mestrado da UHU para o ano letivo de 2018-2019 no seguinte link.