NucLi abre inscrições para as aplicações do teste TOEFL ITP

Seg, 06 de Agosto de 2018 11:13

O Núcleo de Línguas no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na UFVJM, campus de Diamantina, informa que as inscrições para a realização do exame de proficiência em Inglês TOEFL ITP já estão disponíveis no sistema do IsF. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente através do site http://isfaluno.mec.gov.br/, seção testes.

Informações importantes

• O candidato poderá se inscrever uma única vez para realização do teste no período de validade do edital;

• O candidato poderá cancelar sua inscrição em até 3 (três) dias antes da execução de seu teste. Caso deseje submeter nova inscrição, terá de concorrer ao conjunto de vagas disponíveis naquele momento;

• As vagas, datas e locais de aplicação serão disponibilizados ao candidato pelo sistema de inscrições IsF, de acordo com a ordem de prioridade definida pelas instituições aplicadoras. Após a ocupação das vagas disponíveis em uma dada oferta, o sistema apresentará aos candidatos outro lote de vagas, até que todas as vagas ofertadas pela universidade sejam ocupadas.

• O candidato que já se submeteu ao teste TOEFL ITP em eventos anteriores poderá participar deste processo seletivo, desde que realize teste com código de identificação da versão (Form) diferente do(s) já realizado(s). Caso o sistema identifique que o candidato já realizou a prova com determinado código de identificação (Form), a aplicação não estará disponível no sistema para matrícula para aquele candidato.

• As inscrições para uma dada oferta serão encerradas 3 (três) dias anteriores à data de aplicação do teste ou após a ocupação total das vagas ofertadas para aquela data, o que vier a ocorrer antes.

Cartaz informativo disponível aqui

Sua participação é fundamental para o processo de internacionalização da UFVJM!

Para mais informações, entre em contato com a equipe do IsF na UFVJM através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.