• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Aberto o edital de seleção de discente bolsista de língua inglesa e espanhola para atuar no Centro de Línguas e Cultura da UFVJM

Seg, 18 de Fevereiro de 2019 07:33

Estão abertas, até as 23h59min do dia 1º de maço de 2019, as inscrições para o Edital DRI/UFVJM Nº 01/2019, referente ao processo seletivo de discente bolsista para ministrar cursos de Inglês e Espanhol no Centro de Línguas e Cultura (CELIC) da UFVJM.

Poderão participar discentes regularmente matriculados dos cursos de Licenciatura em Letras da UFVJM ou discentes regularmente matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da UFVJM que tenham formação em Licenciatura em Letras-Inglês ou Letras-Espanhol. O aluno selecionado terá uma carga horária de 12 horas semanais e receberá uma bolsa de R$ 400,00.

Para saber mais sobre o processo seletivo, aceso edital na íntegra, disponibilizado no link acima. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) pelo telefone (38) 3532-1264 ou pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .