Bolsas de Pós-Graduação em Edificações para Iberoamericanos na Universidad de Cantabria, Espanha

Ter, 26 de Fevereiro de 2019 07:46

O Grupo de Tecnología de la Edificación da Universidad de Cantabria (GTED-UC) abriu uma convocatóriapara oferecer 10 bolsas para cursar a 14ª edición do Mestrado Internacional UC-UIMP em “Tecnología, Rehabilitación y Gestión de la Edificación”, Curso 2019-20.

Essa convocatória pretende facilitar a incorporação de jovens alunos ao curso, com a finalidade de formar recursos humanos altamente especializados em “Tecnología, Rehabilitación y Gestión de la Edificación, para sua incorporação e desenvolvimento prodissional de destqeu em empresas do setor de edificação. Trata-se de um mestrado focado na especialidade Edificação/Engenhara Civil e da Construção/Arquitetura. É de caráter profissional, focando de maneira prática, melhorando e ampliando a formação recebida por alunos em suas respectivas carreiras.

O mestrado é oferecido na modalidade presencial, e as aulas terão início em outubro de 2019, com duração de 12 meses. Os alunso beneficiados serão contemplados com um desconto de 40% no valor estabelecido para o curso.

Para mais informações, acesse a página https://www.mastergted.unican.es/info-gral/.