Escola de Verão de Engenharia em Toulouse (França)

Ter, 23 de Abril de 2019 10:38

O Institut National Polytechnique (INP) de Toulouse realizará, no período de 29 de junho a 13 de julho de 2019 a Escola de Verão de Engenharia.

Os cursos serão em inglês e serão ministrados na École Nationale Supérieure des Ingénieurs en Arts Chimiques et Technologiques (ENSIACET). Os interessados poderão se inscrever em um dos quatro cursos disponíveis:

• Biorefineries design
  • Biocompatible materials for medical use
  • Isotope ecology and Biogeochemistry
  • Innovative cllulosic materials

Além do curso e material das aulas, o valor da inscrição inclui acomodação para estudantes, refeições (almoço), jantar de fala, atividades culturais, cartão para transporte na cidade e seguro de responsabilidade civil.

Os interessados poderão se inscrever no site do INP Toulouse até o dia 15 de maio de 2019.

Para mais informações, acesse aqui ou entre em contato com a organização do evento pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .