Oferta de bolsas para estudantes brasileiros na Espanha

Sex, 17 de Maio de 2019 14:04

A Embaixada do Brasil em Madri e Next International Business School ofrecem un programa de Bolsas de Estudo para estudantes brasileiros. São oferecidas pela NEXT IBS 9 bolsas integrais (100% do valor) e 18 bolsas parciais (50% do valor), referente ao valor do curso. As bolsas referem-se ao valor total ou parcial do curso, não incluindo estadia, passagem aérea ou quaisquer outros tipos de gasto.

No caso das bolsas de 100%, não estão incluídos custos de taxas acadêmicas das universidades parceiras e da expedição do título – cujo valor corresponde a cerca 10% do valor total. Sobretudo, a Next realizará um curso de espanhol sem custos extras, com duração de um mês, para os alunos matriculados em quaisquer cursos, visando preparar o estudante para a vivência na Espanha.

Para o próximo ano letivo (2019-2020) a Embaixada do Brasil em Madri e NEXT IBS oferece 27 bolsas de estudos para estudantes brasileiros. São bolsas para os seguintes cursos:

• Master em Cibersegurança
  • Master em Direção de Comunicação Corporativa e Marketing Digital
  • Master em Economia Verde: Estratégias Empresariais de Sustentabilidade
  • Master em Inteligência Empresarial & Big Data
  • Master em Inteligência Turística: Gestão e Competitividade Internacional
  • Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa
  • Master em Negócios Internacionais (MIB)
  • Master Internacional em Criação e Aceleração Empresarial (MICAE)
  • Master Universitário em Comunicação Política Avançada

As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho de 2019. Para mais informações entre em contato com a escola pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , pelo telefone: +34 917 102 054 ou acesse aqui.