• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Centro de Línguas e Cultura da UFVJM abre inscrição para cursos gratuitos de inglês

Ter, 27 de Agosto de 2019 07:34

Está aberto, até o dia 30 de agosto de 2019, o período de matrícula para participação nos cursos presenciais de Inglês ofertados pelo Centro de Línguas e Cultura da UFVJM. Os cursos fazem parte do projeto de extensão “Língua Inglesa e Construção de Saberes no CELIC/UFVJM”, registrado na PROEXC.

Serão ofertadas 20 vagas para cada curso: Noções Básicas de Língua Inglesa I e Noções Básicas de Língua Inglesa II. Para participar do curso Inglês Básico II o aluno terá que fazer um teste de nivelamento. As aulas terão início em setembro e término em novembro de 2019.

Os cursos são abertos à comunidade acadêmica e externa (maiores de 16 anos). Os interessados poderão se inscrever na secretaria do Centro de Línguas e Cultura, localizada na sala 302 do Pavilhão de Aulas I, no Campus JK da UFVJM, por meio do preenchimento de formulário de inscrição e apresentação da cópia do RG.

Confira o cartaz de divulgação para saber o quadro de horários.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (38) 3532-1264, ramal 8038.