Minicurso online de Gestão Estratégica – Inscrições Gratuitas

Qua, 20 de Maio de 2020 08:00

Aos alunos de graduação interessados na área de administração, informamos que estão abertas as inscrições para um minicurso de Gestão Estratégica, oferecido com o apoio da California State University Northridge. Neste minicurso, os participantes terão contato com um dos mais influentes conceitos de Administração, a Estratégia do Oceano Azul – Blue Ocean Strategy e estudar como a Amazon, por meio do lançamento do Echo/Alexa, obteve resultados extraordinários em um mercado altamente competitivo.

Este minicurso equivale a uma aula de 3h de duração, aberta a alunos de diferentes áreas do conhecimento. Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no link:

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Além do certificado de participação, os melhores alunos ainda recebem bolsas de estudos para participar de programas de férias na California State University Northridge.