Exames de proficiência em Inglês: TOEFL e GRE

Qua, 23 de Setembro de 2020 15:31

A equipe ETS (Educational Testing Service) informa as atualizações sobre as aplicações remotas dos testes TOEFL iBT®️ Special Home EditionGRE®️ General Test, bem como o status da abertura dos centros aplicadores.

Os interessados em fazer o TOEFL iBT Special Home Edition e o GRE General Test remotamente, podem se inscrever até o final de dezembro de 2020.

A ETS pretende oferecer a edição remota dos testes enquanto a COVID-19 for uma preocupação, assim os candidatos terão a oportunidade de fazer o teste na segurança de casa. Os testes remotos permanecerão disponíveis, mesmo em áreas onde os centros aplicadores foram reabertos, para que os alunos possam escolher qual a melhor opção.

A ETS também oferece webinars sobre os testes remotos. Se você ainda não participou, inscreva-se em um webinar ou visite as páginas abaixo para obter mais informações:

Os interessados também podem pesquisar as vagas disponíveis para testes presenciais nos centros aplicadores TOEFL e GRE:

Para mais informações, confira as Perguntas Frequentes sobre o “Special Home Edition”.