Semana Digital de Espanhol: mais de 40 horas de aprendizagem e formação de livre acesso

Qui, 15 de Outubro de 2020 08:14

A Federação das Escolas de Espanhol como Língua Estrangeira na Espanha, FEDELE, junto com suas centenas de escolas federadas, promove jornadas de formação, aprendizagem e debate sobre o Espanhol como Língua Estrangeira.

A Semana Digital do Espanhol que acontecerá de 23 a 27 de novembro de 2020 apresenta um calendário completo de conferências que inclui mais de 40 horas de treinamento para alunos e professores de todo o mundo.

A participação nestas conferências é aberta e, portanto, será transmitida através das redes sociais Facebook, Youtube e Linkedin; assim como no website da FEDELE.

Cada dia do evento é dedicado a um perfil específico para que seja mais fácil seguir seus interesses. Para acessar o Guia de Participação e aproveitar ao máximo as sessões, acesse a página da FEDELE aqui.