4ª Semana da Engenharia do Campus do Mucuri

publicado 15/07/2021 16h31, última modificação 15/07/2021 16h31
25 e 27 de outubro
Quando
25/10/2021 até 27/10/2021 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Campus do Mucuri da UFVJM terá sua 4ª Semana da Engenharia (SENGEN) entre os dias 25 e 27 de outubro de 2021. Em formato on-line, neste ano, o tema discutido pelo evento será “Pandemia: adaptações promissoras no ramo da engenharia”.

Para os interessados em submeter trabalhos para a semana, o prazo de envio já está aberto e vai até o próximo dia 20 de agosto. Também está aberto o prazo de inscrição para ser um facilitador de minicursos na semana. As orientações para submissão de trabalhos e inscrições para facilitador estão publicadas no site da SENGEN aqui. Para os inscritos no evento, serão emitidos certificados de participação.

A Semana da Engenharia do Campus do Mucuri tem como principal objetivo aproximar os alunos e interessados nos temas relacionados ao mercado de trabalho. O professor do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (Icet), do Campus do Mucuri, Francisco César Dalmo, destaca que a Semana da Engenharia é um evento que visa fortalecer as atividades de ensino, pesquisa e extensão, e conta com a organização de discentes, docentes, e, entidades parceiras.

 “A edição deste ano será realizada novamente on-line, e contará com palestras, minicursos e mostra de trabalhos. Espera-se contribuir para o desenvolvimento e melhoria das condições de vida do Vale do Mucuri e região”.

Para saber mais informações sobre a SENGEN 2021, como detalhes da programação e nomes de todos os realizadores e parceiros do evento, acesse o site da SENGEN aqui. O contato com a comissão organizadora da semana pode ser feito por e-mail, pelo endereço sengen@ufvjm.edu.br

Essa ação tem registro (número 202103000071) como atividade de extensão na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFVJM.