Notícias

Conheça a parceria que mudará seu dia a dia na UFVJM

publicado: 06/08/2020 15h07, última modificação: 07/08/2020 13h59
A partir de 10 de agosto, universidade passa a usar o G Suite for Education

A UFVJM agora é parceira do Google. A partir de 10 de agosto, toda a comunidade acadêmica terá acesso gratuitamente ao G Suite for Education, uma ferramenta disponibilizada para instituições de ensino, com diversos recursos para as atividades acadêmicas e administrativas.

Conheça todos os detalhes da parceria, seus benefícios e o que vai mudar: http://portal.ufvjm.edu.br/dti/central-de-servicos/g-suite.

Cartaz com fundo em tons de azul, tem na parte superior uma imagem que representa uma rede de conexões, tendo ao centro a marca da UFVJM e ao redor dela, nas pontas das hastes que a rodeiam, os ícones das ferramentas do G Suite for Education que a universidade passa a utilizar: Gmail, Agenda, Google Chat, Google Meet, Documentos, Planilhas, Formulários, Apresentações, Keep, Drive, Google Sala de Aula, Google Grupos e Jamboard. À direita, mas ainda no topo do cartaz, encontra-se a assinatura da Diretoria de Comunicação Social da UFVJM.

Logo abaixo e ao centro, a marca da UFVJM e a do G Suite unidas pelo símbolo de adição.

Na parte inferior do cartaz, há a seguinte frase: Conhecimento e tecnologia aliados para criar mais oportunidades de aprendizagem e facilitar tarefas administrativas.