Notícias

NucLi abre inscrições para cursos de Inglês para fins acadêmicos na modalidade remota

publicado: 25/08/2020 17h16, última modificação: 26/08/2020 10h54
Inscrições estão abertas; curso será oferecido on-line

O Núcleo de Línguas (NucLi - ISF/ UFVJM) está com inscrições abertas para cursos de Inglês para fins acadêmicos na modalidade remota.

Podem participar alunos e servidores da UFVJM que possuem nível de proficiência A1 ou A2 (iniciante/básico). Caso ainda não saiba o seu nível, você poderá fazer um teste de nivelamento, conforme orientações no formulário de inscrição.

Confira abaixo os cursos ofertados:

  • Compreensão escrita: familiarização - segunda e quarta, das 16h às 17h
  • Compreensão escrita: familiarização - terça e quinta, das 16h às 17h
  • Compreensão escrita: abstracts - segunda e quarta, das 17h30 às 18h30
  • Compreensão escrita: abstracts - terça e quinta, das 17h30 às 18h30


Os cursos são de curta duração (16 horas) e as aulas terão início dia 1º de setembro.

Para se inscrever acesse o formulário eletrônico neste link.

As inscrições estão abertas até o limite de vagas.

Corra e inscreva-se já!

Cartaz, sobre fundo branco, tem, na metade superior, margens na cor azul, e  na metade inferior, margens na cor vermelha. No cabeçalho, as marcas do programa Idiomas sem Fronteiras e da Andifes. Logo abaixo, o seguinte título na cor azul: O Nucli abre inscrições para os cursos. Abaixo, na cor vermelha, os nomes dos cursos: Compreensão escrita: familiarização e Compreensão escrita: abstracts. Logo abaixo, em um círculo vermelho, a informação 'Vagas limitadas', na cor branca. Ao lado desse círculo, a informação: Nível iniciante/básico - ensino remoto.
Logo abaixo, a data de início das aulas e o link para inscrição, além da carga horária e a informação: Haverá emissão de certificados. No rodapé, o endereço de e-mail do NucLi para mais informações:nucli.isfufvjm@gmail.com; e as marcas do NucLi e da UFVJM.