Trabalho remoto, agronegócio e novo normal

publicado 16/10/2020 14h10, última modificação 16/10/2020 14h13
1 a 4 de dezembro
01/12/2020 até 04/12/2020 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Evento on-line
Visite o site do evento
iCal

Será realizado no período de 1 a 4 de dezembro, em formato 100% on-line, o 6º Simpósio do Noroeste de Minas de Ciências Agrárias (SINMCA) e a 5ª Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Agrárias do Campus Unaí da UFVJM, com a temática “Trabalho remoto, agronegócio e novo normal”. O evento é uma realização da Empresa Júnior de Assistência ao Crédito Rural para Agricultura Familiar (ACRAF), em parceria com a Comissão Organizadora do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFVJM, em Unaí.

De acordo com o professor Maurício Cezar Resende Leite Junior, da comissão organizadora, esse importante encontro que, ao longo dos anos tem se firmado como um dos mais relevantes da área vegetal e animal de todo o Noroeste de Minas Gerais, manterá suas características principais que o tornaram uma referência para todos os profissionais, estudantes e interessados na área.

Muito além de uma visão regionalista, o simpósio sempre buscou, através de seus temas e profissionais convidados, discutir situações e soluções, enfatizando questões de norte a sul do país, além de trazer de fora, muitas abordagens que somem ao conhecimento dos participantes. Durante a 5ª Semana Acadêmica do Instituto de Ciências Agrárias, serão apresentados os resultados de pesquisas dos docentes e discentes realizadas na grande área de Ciências Agrárias. E, para não deixar seus participantes sem essa grande oportunidade de reciclagem e novas aprendizagens em tempos de pandemia e de isolamento social, a Comissão Técnica Científica e a Comissão Organizadora do Simpósio do Noroeste de Minas de Ciências Agrárias (SINMCA) decidiram realizar essa edição 100% on-line, seguindo a temática “Trabalho remoto, agronegócio e novo normal”, explica.

O principal foco nessa edição do evento será, no entanto, a apresentação dos trabalhos científicos em formato virtual, dando mais visibilidade e alcance aos apresentadores. Posteriormente, os anais serão disponibilizados no site do evento em formato eletrônico para download. Dessa forma, o conteúdo científico do simpósio poderá ser acessado por todos, dando maior crédito aos autores dos trabalhos.

Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.even3.com.br/sinmca/.