Notícias

Aberto edital para transferência entre campi, reopção de polo, reopção de curso, transferência externa e obtenção de novo título

publicado: 03/03/2021 19h10, última modificação: 03/03/2021 19h10
Objetivo é preencher as vagas remanescentes dos cursos presenciais, do Ensino a Distância (EaD) e da Licenciatura em Educação do Campo (LEC)

Acaba de ser publicado o edital unificado para ocupação das vagas remanescentes dos cursos de graduação da UFVJM. Os interessados podem escolher entre três processos: transferência entre os campi da UFVJM e reopção de polo; reopção de curso e transferência externa; e obtenção de novo título. As vagas são para os cursos presenciais, para os do Ensino a Distância (EaD) e para os da Licenciatura em Educação do Campo (LEC).

Banner em fundo azul claro, com uma tarja em azul escuro na parte superior , com o título vagas remanescentes em letras brancas.
Logo abaixo, o subtítulo Edital 1º semestre, seguido pelas opções: transferência entre campi, reopção de polo, reopção de curso, transferência externa, obtenção de novo título.
Na parte de baixo, 3 aviões de papel na cor branca, com tracejados retos ligando-os à base do banner, um em cada posição. Ao deles, um avião na cor amarela, com o tracejado com uma curvatura, indicando mudança de direção. Logo acima desse avião amarelo, a frase Mude em 2021.

1ª etapa - Transferência entre campi da UFVJM e reopção de polo

A 1ª etapa para a ocupação de vagas remanescentes é destinada à transferência entre os campi da UFVJM e à reopção de polo para os cursos a distância (EaD). Essas duas formas permitem que o estudante regularmente matriculado na universidade possa mudar para cursos de graduação com habilitação idêntica, respeitadas as especificidades de cada projeto pedagógico. O período de inscrição vai de 8 a 10 de março.

Banner em fundo preto, com o título vagas remanescentes em letras brancas sobre um fundo cinza. Logo abaixo, o subtítulo 1ª etapa - 8 a 10 de março e transferência entre campi e reopção de polo, também na cor branca.
Da base do banner sobem 7 aviões.  6 são na cor branca, com tracejados retos saindo da base do banner. O 7º é na cor rosa, com tracejados em curva. Logo acima do balão rosa, a frase Mude em 2021, também na cor rosa. A marca da UFVJM está no canto inferior direito, também na cor branca.

Leia o edital aqui: http://ufvjm.edu.br/copese/vagas-remanescentes/520-vagas-remanescentes-2021.html

Conheça mais sobre cada um dos processos aqui: http://ufvjm.edu.br/prograd/formas-de-ingresso.html