UFVJM lamenta falecimento de servidora

publicado: 09/06/2021 08h32, última modificação: 09/06/2021 08h40
Consternada, Reitoria estabelece luto de três dias

A Reitoria da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) decreta luto oficial por três dias, lamentando o falecimento de Renata Aparecida Coelho de Oliveira.

Renata servia a  universidade com o cargo de Auxiliar em Administração e era a servidora da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), da Pró-Reitoria de Graduação, com maior tempo na casa. Era muito querida na instituição, onde estava desde 1995, quando só havia ainda a Faculdade Federal de Odontologia (Fafeod).

O corpo será velado das 9h às 15h, no velório da Rua São Francisco, em Diamantina.

A UFVJM, com muito pesar, manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, parentes, amigos e colegas de trabalho enlutados.

Por Diretoria de Comunicação Social