Reitoria 2019-2023: divulgadas informações e critérios para a composição da comissão eleitoral

Sex, 11 de Janeiro de 2019 10:22

A presidência da Comissão Eleitoral Responsável por Conduzir o Processo de Escolha do Novo Reitorado da UFVJM divulga os critérios e cronograma para a composição da comissão, aprovados ad referendum do Conselho Universitário (Consu):

1 - Até o dia 15 de janeiro de 2019 será divulgada, por meio do e-mail geral e página institucional, a relação de candidatos inscritos.

2 - Havendo mais de uma inscrição por categoria para determinado campus, será realizado um sorteio para escolha do membro que irá compor a comissão.

3 - O sorteio será realizado na sessão ordinária e pública do Consu a realizar-se no dia 18 do mês de janeiro de 2019.

4 - Não havendo inscrição para determinada categoria e/ou campus, os membros serão indicados, também, na sessão ordinária e pública do Consu do mês de janeiro, para início dos trabalhos da comissão.

5 – A divulgação dos candidatos sorteados e a composição da comissão deverão ser realizadas até o dia 22 de janeiro de 2019.

6 – Os candidatos não sorteados serão designados para atuar como Equipe de Apoio à Comissão Eleitoral, sendo chamados em futuras etapas do processo de escolha do novo reitorado.