AgrOnline

publicado 19/05/2020 18h20, última modificação 10/06/2020 20h42
26 a 28 de maio
26/05/2020 até 28/05/2020 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Evento on-line
Visite o site do evento
iCal

De 26 a 28 de maio, os profissionais e estudiosos do agronegócio vão ter a oportunidade de participar do AgrOnline, um evento que busca transmitir informação de qualidade e conhecimento para os atores do setor agropecuário. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do formulário eletrônico disponível no site do evento.

O evento está sendo organizado por Wesley Santiago, professor da UFVJM no Campus Unaí, em parceria com o Centro de Inovação Tecnológica (CITec/UFVJM), startup Velbrax Agro e o Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

“Durante três dias apresentaremos palestras e debates com grandes personalidades do agronegócio, que possam contribuir, neste momento, com conteúdo relevante e que auxilie na tomada de decisão dos profissionais do setor”, explica o professor Wesley.

Veja no cartaz os profissionais responsáveis pela programação:

Confira na página do CITec no Facebook horários das palestras e debates já programados.

Inscreva-se! Participe!