Notícias

Comunicado: Aberta seleção para representantes UFVJM na Comissão de Revisão do Plano Diretor de Diamantina

publicado: 24/07/2020 15h36, última modificação: 24/07/2020 15h43
Podem ser indicados professores ou técnicos administrativos em efetivo exercício; inscrições vão até dia 7 de agosto

Atendendo à solicitação do Ofício 008/2020 da Prefeitura Municipal de Diamantina, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) abre o período de seleção de representantes para compor a Comissão de Revisão do Plano Diretor do Município de Diamantina.

De acordo com a Resolução do Conselho Universitário n.º 16, de 20 de setembro de 2019, que regulamenta a indicação de servidores para ocuparem as vagas de representação institucional junto a conselhos externos (federais, estaduais e municipais) à UFVJM, a seleção visa atender ao especificado abaixo:

Comissão Externa: Representantes da UFVJM na Comissão de Revisão do Plano Diretor do Município de Diamantina.

Vagas : 2 ( 1 titular e 1 suplente)

Candidatos aptos: Docentes e/ou Técnicos Administrativos em Educação que sejam efetivos e que não estejam em afastamento por um período superior a 180 dias corridos, por qualquer motivo.

Inscrições:

O prazo vai até 7 de agosto.

Os interessados deverão enviar e-mail à sec.conselhos@ufvjm.edu.br contendo as seguintes informações do titular e do suplente: Nome Completo, Classe, Cargo, Matrícula Siape e Contato

Seleção dos representantes

A indicação para ocupação da cadeira de representante da universidade no conselho externo será realizada pelo reitor em exercício.

• Em caso de haver mais chapas do que vagas, será promovido sorteio, em sessão pública a ser realizada em local e horário amplamente divulgados para acompanhamento dos interessados. Será elaborada uma lista com a ordem de sorteio, sendo indicadas ao conselho externo as primeiras chapas sorteadas até o preenchimento das vagas existentes.
  • Nos casos em que o número de chapas inscritas for o mesmo número de vagas de representação, as chapas inscritas serão automaticamente indicadas.
  • Nos casos em que não houver candidatos para o preenchimento das vagas de representação, poderá haver indicação do reitor, mediante consulta de sugestão de nomes pelo Conselho Universitário.

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria dos Conselhos.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents