Divulgadas listas de alunos pré-classificados em editais de Assistência Estudantil

Qua, 06 de Setembro de 2023 14:12

Conforme previsto no cronograma dos editais do Programa de Assistência Estudantil (PAE) da UFVJM para o primeiro semestre de 2024, a Pró-Reitoria de Acessibilidade e Assuntos Estudantis (Proaae) divulga a lista dos discentes pré-classificados dos campi de Diamantina, Janaúba, Teófilo Otoni e Unaí.

E atenção! De acordo com informações da Diretoria de Assistência Estudantil, os alunos pré-classificados devem entregar a documentação presencialmente à Proace do seu respectivo campus ou postá-la nos Correios, nos casos específicos previstos em edital, nas datas constantes na listagem da pré-classificação, impreterivelmente!

Confira a lista dos pré-classificados nos editais 05/2023/PROACE (Campi de Diamantina); 06/2023/PROACE (Campus Janaúba); 07/2023/PROACE (Campus do Mucuri) e 08/2024/PROACE (Campus Unaí).

Por Coordenadoria de Comunicação Social