Proaae informa sobre preenchimento obrigatório do formulário de manifestação de interesse para acesso ao Restaurante Universitário do Campus do Mucuri

Sex, 22 de Setembro de 2023 16:02

A Pró-Reitoria de Acessibilidade e Assuntos Estudantis (Proaae) informa que foi enviado para o e-mail dos estudantes com cadastro deferido no Edital 003/2023/Proace do Campus do Mucuri um link para manifestação/confirmação do interesse no acesso às refeições do Restaurante Universitário do Campus do Mucuri nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2023.

O preenchimento do formulário é obrigatório para todos os estudantes que receberam o e-mail com o link. O discente classificado na primeira chamada que não manifestar interesse no acesso às refeições no restaurante, por meio do formulário, será automaticamente desclassificado.

O prazo para preenchimento termina na próxima quinta-feira, 27 de setembro.

Após conclusão do preenchimento desse formulário será divulgada uma nova classificação baseada nos seguintes critérios:

- confirmação de interesse dos estudantes previamente classificados;

- manifestação de interesse daqueles que não se manifestaram anteriormente;

- verificação da matrícula ativa em algum curso do Campus do Mucuri; e

- disponibilidade orçamentária da UFVJM.