Notícias da Proace

Publicados Resultados Finais dos editais do Auxílio-Emergencial Especial

Sex, 30 de Outubro de 2020 08:24

Estão disponíveis os resultados finais dos editais da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proacce), para acesso ao benefício do Auxílio-Emergencial Especial no âmbito da UFVJM, nos campi de Diamantina, Janaúba, Mucuri e Unaí.

Diamantina

Janaúba

Mucuri

Unaí.

Os documentos que determina as normas e prazos relativos ao processo de solicitação/classificação do benefício podem ser acessados na página da Assistência Estudantil.

Última atualização em Sex, 30 de Outubro de 2020 09:27

Publicados Resultados Parciais dos editais do Auxílio-Emergencial Especial

Seg, 26 de Outubro de 2020 14:37

Estão disponíveis os resultados parciais dos editais da Pró-Reitoria da Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace), para acesso ao benefício do Auxílio-Emergencial Especial no âmbito da UFVJM, nos campi de Diamantina, Janaúba, Mucuri e Unaí.

Conforme previsto nos editais, os candidatos inscritos poderão interpor recurso no dia 27 de outubro de 2020, via sistema E-Campus.

O resultado do Recurso/Classificação final será divulgado no dia 30 de outubro de 2020.

Diamantina

Janaúba

Mucuri

Unaí

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço Social do respectivo Campus:

Última atualização em Seg, 26 de Outubro de 2020 15:43

Prorrogado o prazo de inscrição para acesso ao Auxílio Emergencial Especial

Qui, 15 de Outubro de 2020 11:16

A Pró-reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis - Proace, comunica que prorrogou até o dia 18 de outubro o prazo de inscrições para acesso ao Auxílio Emergencial Especial do Programa de Assistência Estudantil – PAE/UFVJM.

Confira aqui o novo cronograma.

Última atualização em Qui, 15 de Outubro de 2020 11:31

Publicados editais do Auxílio-Emergencial Especial

Ter, 06 de Outubro de 2020 18:29

Já estão disponíveis os editais da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace), para o Auxílio-Emergencial Especial no âmbito da UFVJM, para os campi em Diamantina, Janaúba, Mucuri e Unaí.

Ao todo, serão 1.487 alunos contemplados com três parcelas de R$ 450.

Os documentos que determinam as normas e prazos relativos ao processo de solicitação/classificação do benefício podem ser acessados na página da Assistência Estudantil.

Última atualização em Sex, 16 de Outubro de 2020 08:31

Comunicado: Proace informa sobre pagamento do Auxílio-Emergencial Especial

Qua, 16 de Setembro de 2020 10:46

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Proace) comunica que a Subsecretaria de Planejamento e Orçamento (SPO) do Ministério da Educação encaminhou à UFVJM o recurso financeiro para a efetivação do pagamento aos beneficiários do Auxílio-Emergencial Especial.

O pagamento foi efetuado ontem (15/9), cabendo ao processamento de cada agência bancária a disponibilização na conta dos alunos. A previsão é de que os discentes tenham o auxílio creditado em suas respectivas contas bancárias no prazo máximo de 48 horas, ou seja, até a próxima sexta-feira, dia 18 de setembro.

Em caso do não recebimento até a data citada acima ou de dúvidas, os estudantes poderão encaminhar e-mail para:

Última atualização em Qua, 14 de Outubro de 2020 22:47