Atendimento psicológico on-line

Seg, 06 de Abril de 2020 17:41

O Serviço de Psicologia se estruturou, nas últimas semanas, para atender às demandas de forma remota, com o oferecimento de atendimentos psicológicos on-line à comunidade universitária da UFVJM (estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados), devido à suspensão das atividades presenciais em decorrência da disseminação da COVID-19.

Os atendimentos devem ser solicitados através do Sistema de Serviços Online da Diretoria de Atenção à Saúde, pelo site http://proace.ufvjm.edu.br/dasa. Os usuários devem realizar um cadastro inicial e depois solicitar o atendimento a partir da inclusão de seu nome na Lista de Espera. Confira os passos clicando aqui.

Os atendimentos psicológicos on-line serão realizados nas condições constantes no Termo de Prestação de Serviço de Atendimento Psicológico On-line no âmbito da UFVJM.

Demais informações podem ser solicitadas pelos seguintes e-mails:

Última atualização em Seg, 25 de Maio de 2020 14:49