• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

IV DiamantAGRO divulga programação de cursos e palestras

Nos dias 24 e 25 de agosto, em Diamantina, será realizada a 4ª Semana do Produtor Rural da UFVJM - Diamantagro 2017, que nessa edição traz o tema “Inovação e sustentabilidade”.  O evento é uma realização da UFVJM por meio da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e Centro de Inovação Tecnológica (Citec) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG).

O principal objetivo do evento é ofertar cursos para os produtores rurais e famílias da região, de modo a divulgar e incentivar o uso de técnicas e tecnologias que contribuam para o aumento da produtividade agropecuária para melhoria da gestão das atividades rurais, aumento da conservação ambiental e melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

As atividades serão realizadas no Campus JK e serão realizadas no estacionamento do Departamento de Agronomia e no auditório do Departamento de Zootecnia.

As inscrições serão recebidas a partir de 1º de agosto nos escritórios locais da Emater-MG para produtores rurais e a partir de 14 de agosto para outros interessados, na FCA.

A programação completa e mais informações estão disponíveis no site www.diamantagro.wordpress.com. Participe!


Programação completa: