A Revista Extensão & Sociedade abre submissão de textos para 2018

A Revista de Extensão & Sociedade, revista eletrônica da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte comunica que recebe em fluxo contínuo submissões de textos para composição dos números previstos para 2018.

Trata-se de uma publicação semestral da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN, constituindo-se em uma possibilidade de pesquisadores que relacionam suas pesquisas à extensão universitária apresentarem seus trabalhos, de forma qualificada e facilmente acessível.

A linha editorial da revista contempla e acolhe contribuições de diferentes formatos relacionados às questões da prática extensionista interdisciplinar que apresentem diálogo com reflexões teóricas atuais. Poderão ser enviados trabalhos no formato de artigos inéditos; relatos de experiências resultantes das atividades de extensão universitária; resenhas de livros recentemente publicados, relacionados à extensão universitária; resumos de TCCs, dissertações e teses também associados à práxis extensionista.

O periódico recebe contribuições de todas as áreas da extensão, podendo também ter edições temáticas voltadas para reflexões específicas. As(os) interessadas(os) poderão enviar trabalhos acessando o site da revista nas áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Trabalho; Tecnologia e Produção.

Para mais informações acesse o site da revista.