• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Programa de extensão Portal do Conhecimento promove workshop para produção de mídias para o ensino

O Programa de extensão Portal do Conhecimento, promove no mês de maio três workhsops voltados para produção de mídias para o ensino. O objetivo é apoiar professores e técnicos administrativos da universidade na construção de cursos de extensão online, pois em breve a PROEXC irá lançar um edital para cadastro de cursos online no Portal do Conhecimento.


A programação é a seguinte:

- Como fazer um roteiro de áudio e vídeo - 15 de maio - 14h às 16h

- Como gravar áudio e vídeo - 22 de maio - 14h às 16h

- Como editar áudio e vídeo – 30 de maio - 14h às 16h



O primeiro workshop será realizado no Laboratório de Informática do ICT, no campus Diamantina. Participante de outros campi poderão acompanhar a transmissão ao vivo através do canal no youtube do L@proce- Laboratório de Produção de Conteúdos Educacionais.(https://www.youtube.com/channel/UCVWK2yQ9H33Ro5jutegfv2A/live )


Os participantes contarão com a orientação dos professores Cláudio Marinho- coordenador Portal do Conhecimento, . Eric Gorgens - Criador de vários cursos MOOC , Douglas Sathler - Criador do canal Descomplicado e dos técnicos administrativos Riann Batista e Ricardo Brasil - equipe de audiovisual da DEAD-UFVJM para produção das mídias para o ensino.


As inscrições -podem ser feitas no link https://goo.gl/forms/ .

Inscreva-se também no curso "Como construir um curso online"( https://eliademy.com/ )

Conheça o Portal do Conhecimento  http://ufvjm.eliademy.