AgrON-Line - UFVJM: difusão de conhecimentos no combate ao Coronavírus (COVID-19) para os Agricultores Familiares do Vale do Jequitinhonha

Descrição: A proposta deste projeto é viabilizar cursos on-line para Agricultores Familiares. A elaboração e a oferta destes cursos serão realizadas por estudantes e servidores do curso de Agronomia da UFVJM. A proposta destes cursos on-line é dar acesso, aos produtores rurais em regime de agricultura familiar à tecnologia apropriada ao seu modelo de produção com vistas a minimizar os efeitos negativos da pandemia do Coronavírus (COVID-19). Neste sentido, essa ação propõe a capacitação de agricultores, trabalhadores rurais e estudantes no enfrentamento do COVID-19 em atividades agrícolas de forma clara, eficiente e adequada; de modo a reduzir os riscos à saúde dos produtores e consumidores. Essa ação será realizada a nível nacional e internacional por meio da colaboração de estudantes brasileiros e senegaleses do curso de Agronomia da UFVJM.

Período de realização do curso:

• 15/07/2020
  • 30/07/2020
  • 31/08/2020
  • 01/09/2020
  • 30/09/2020

Público: Técnicos, produtores, trabalhadores rurais, estudantes e donas de casa

Carga horária: Cada curso 15 à 30 minutos

Contato ou link do formulário para inscrições: Formulário

Confira também:

Mais informações: agrime.ufvjm@gmail.com