O programa “Universidade nas Comunidades” recebeu dois semirreboques

O programa “Universidade nas Comunidades” recebeu  dois semirreboques

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) informa a chegada, no dia 26/7, do segundo semirreboque para o apoio ao programa "Universidade nas Comunidades". Semelhante à primeira, a unidade móvel apresenta dois consultórios odontológicos e dois consultórios clínicos. Os semirreboques estão no campus JK. "Os dois cavalos mecânicos chegarão nas próximas semanas", afirma o Pró-reitor de Extensão e Cultura, Marcus Vinicius  Carvalho Guelpeli.
Os semirreboques servirão de apoio a várias ações de extensão vinculadas ao Programa a serem desenvolvidas nas regiões de abrangência da UFVJM.

No dia 28/7, O prefeito de Diamantina , o senhor Juscelino Brasiliano Roque e a secretária municipal de saúde, a senhora Liliany Mara Silva Carvalho estiveram no campus JK da UFVJM para uma visita técnica às unidades móveis sendo recebidos pelo reitor Janir Alves Soares, o pró-reitor de extensão e cultura Marcus Vinicius Carvalho Guelpeli e o diretor de extensão Flávio César Freitas Vieira. Durante a visita, foi ratificada a parceria  da prefeitura com a universidade. Em breve, serão realizadas reuniões técnicas com as instituições parceiras para o planejamento e execução do projeto piloto durante o segundo semestre de 2021.

Acompanhe no canal do YouTube da Proexc a descrição do segundo semirreboque que acaba de chegar ao campus JK da UFVJM