Prefeito de Gouveia realiza visita às unidades móveis do programa “Universidade nas Comunidades “.

Durante a tarde desta segunda-feira (16/8), esteve na UFVJM a prefeitura municipal de Gouveia, representada pelo prefeito Antônio Vicente de Souza e a Secretária de Saúde, a Sra. Eva Pequi. Acompanhados pelo Pró-reitor de Extensão e Cultura, Marcus Vinicius Carvalho Guelpeli e pelo Diretor de Extensão, Flávio César Freitas Vieira, realizaram a visita às unidades móveis do programa “Universidade nas Comunidades“.
Os representantes municipais agradeceram pela acolhida, parabenizaram a universidade por esta importante aquisição e demonstraram interesse pela parceria.
“Será realizado um estudo técnico para a implementação de ações em parceria com a prefeitura municipal de Gouveia“, afirma o Pró-reitor de Extensão e Cultura.
Saiba mais sobre as unidades móveis no canal YouTube da Proexc UFVJM.

Veja imagens no Instagram da Proexc