Notícias importantes da PROGRAD

Edital nº 06/2024 Chamada para Transição 2024/1

A Pró-Reitoria de Graduação torna público o Edital de chamada para os graduados nos BC&Ts se inscreverem na Transição para 2024/1:
icon Edital nº 06/2024 - Chamada para a Transição

Listas de Formandos 2023/2 estão publicadas

O link será atualizado de acordo com os calendários acadêmicos, incluindo as modalidades EaD e Alternância.

Formandos

Prograd publica as listas de Formandos de 2023/1

O link será atualizado de acordo com os calendários acadêmicos.

Formandos

Prazo para preencher o IAE está aberto

Sex, 24 de Novembro de 2023 17:51

A Pró-Reitoria de Graduação informa que o Instrumento de Avaliação do Ensino (IAE) ficará aberto no sistema e-Campus, para preenchimento no período de 20/11 a 20/12/2023.
A participação dos discentes e docentes na avaliação é fundamental para a elaboração de diagnósticos sobre os aspectos didáticos e pedagógicos, visando o planejamento de ações e políticas para melhoria do processo de ensino/aprendizagem.

Atualização das listas de formandos de 2022/1

Acesse aqui as listas de formados de todos os campi.

Enade 2023

Qui, 01 de Junho de 2023 08:55

EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DOS ESTUDANTES – Enade 2023

Legislações:

icon Lei nº 10.861 de 2004 - Institui o SINAES
icon Portaria Normativa nº 840/2018

• EDITAL Nº 37, DE 25 DE MAIO DE 2023: Dispõe sobre as diretrizes, os procedimentos, os prazos e os demais aspectos relativos ao Enade 2023 a serem cumpridos pelo Inep, pelas Instituições de Educação Superior (IES) e pelos estudantes habilitados para o Exame.

icon Relação de Inscritos no Enade 2023 - UFVJM: Publicado em 13/09/2023

icon Edital nº 75/2023 - Inep - Link de acesso à publicação no DOU: clique aqui!

1- O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - Enade, na edição de 2023, será aplicado para fins de avaliação de desempenho dos estudantes dos cursos vinculados às seguintes áreas de avaliação referentes ao Ano I do Ciclo Avaliativo previsto pelo art. 40 da Portaria MEC no 840, de 24 de agosto de 2018:

I - Áreas relativas ao grau de Bacharel (da lista, destacamos apenas cursos que a UFVJM possui):

a) Agronomia;

b)Enfermagem;

c) Engenharia Civil;

d) Engenharia de Alimentos;

e) Engenharia de Produção;

f) Engenharia Florestal;

g) Engenharia Mecânica;

h) Engenharia Química;

i) Farmácia;

j) Fisioterapia;

k) Medicina;

l) Medicina Veterinária;

m) Nutrição;

n) Odontologia; e

o) Zootecnia.

Resultado final Edital nº 01/2023 - PET Novas Tecnologias Voltadas para o Ensino

A Prograd divulga o Resultado final do processo seletivo para o PET Novas Tecnologias Voltadas para o Ensino, Edital nº 01/2023:

icon Resultado final - PET Novas Tecnologias Voltadas para o Ensino

1º Encontro com Monitores e Professores Supervisores

A Prograd, responsável pelo acompanhamento do Programa de Monitoria, convida você para o "1º Encontro com Monitores e Professores Supervisores", a ser realizado nos próximos dias 03 e 04 de abril de 2023, no auditório da Reitoria, campus JK. Esse encontro será um espaço de troca e de orientações acerca dos objetivos e procedimentos do programa.

• Monitores e professores supervisores da FCA e ICT
    Data: 03/04.
    Horário: 16h.
    Local: Auditório da Reitoria
  • Monitores e professores supervisores da FCBS, FIH e FACET
    Data: 04/04.
    Horário: 17h.
    Local: Auditório da Reitoria

Para os demais campus (Mucuri, Janaúba e Unaí) realizaremos o encontro online através do Google Meet, link abaixo. Assim, convidamos as demais as DAAs para participarem do encontro e divulgarem o evento para os monitores e professores supervisores de seus campus.

Prograd divulga listas de formandos dos cursos presenciais - 2022/1

Qui, 16 de Março de 2023 18:19

Acesse no link abaixo as listas de formandos dos cursos presenciais dos campi da UFVJM.

Formandos de 2022/1

Prograd divulga lista de formandos 2021/2 do curso de Turismo