Termina amanhã prazo de inscrição para comissão PPI

Qui, 23 de Maio de 2019 17:09

Termina amanhã, 24 de maio, prazo para inscrições de candidatos interessados em participar da Comissão de Heteroidentificação de Candidatos Pretos e Pardos e Confirmação Documental de Candidatos Indígenas  para atuação nos processos seletivos dos cursos de graduação, pós-graduação e concursos da universidade.

Podem compor as Comissões de Confirmação de Autodeclaração Étnico-Racial servidores efetivos da UFVJM.

Leia o edital no site da Coordenação de Processos Seletivos, neste link, e faça sua inscrição!

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri reitera a importância da participação dos servidores nesse processo, de modo a garantir a efetividade das ações afirmativas instituídas pela Lei 12.711/2012.