• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Pré-Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior

Sex, 24 de Maio de 2019 18:04

Pró-Reitoria de Graduação da UFVJM e o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG informam que estão abertas a partir de 24/05/2019, as inscrições para o "Pré-Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior" e "1º Congresso UFVJM e IFNMG de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico", a ser realizado no período de 02 a 04/07/2019. Visite a página do evento e confira a programação pelo link: http://nitufvjm.com.br/imesufvjm/

O evento tem como público-alvo os docentes e servidores técnico-administrativos da UFVJM, IFNMG e também de outras instituições de ensino.

Os participantes poderão submeter trabalhos (resumos expandidos) que, se aprovados pela comissão científica, serão apresentados nas seções "Grupos de Colaboração" e também integrarão o ebook do evento.

Haverá certificação dos participantes pelo Forped (docentes da UFVJM) e pelo próprio evento (demais participantes).

Haverá transmissão por webconferência, de modo que poderão participar pessoas de todos os campi da UFVJM, IFNMG e de outras instituições de ensino (presencialmente ou por webconferência). Todos serão certificados.

icon Pré-Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior