Comunicado: continuidade da suspensão do início do 2º semestre letivo 2019 do Campus de Unaí

Qua, 04 de Setembro de 2019 08:21

Em virtude de reunião realizada no dia 02/09/2019, no Campus de Unaí, a Reitoria de comum acordo com a Direção do Instituto de Ciências Agrárias, Direção Administrativa do Campus de Unaí, Depex, Daop, Coordenações dos Cursos e servidores docentes e técnicos administrativos presentes, a Prograd comunica: O início do 2º semestre letivo de 2019 continua suspenso até o dia 15 de setembro de 2019, a fim de que se concretizem as intervenções na BR 251, nas proximidades que dão acesso à Av. Universitária. Deste modo todas as atividades relativas ao Calendário Acadêmico estão suspensas até que novo calendário para o Campus de Unaí seja publicado. Ressaltamos o empenho da Reitoria, Prefeitura de Unaí, Polícia Militar de Minas Gerais e DNIT na resolução dos referidos problemas.