• PDF
  • Imprimir
  • E-mail

PROGRAD altera procedimentos para atendimento presencial

Seg, 16 de Março de 2020 18:10

Tendo em vista a declaração da pandemia do coronavírus (COVID-19) e o despacho do Sr. Reitor, ad referendum do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFVJM (CONSEPE), divulgadas no Sistema Eletrônico de Informação n23086.002879/2020-89, com data de 15 de março de 2020, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulga as seguintes orientações:

- As aulas estão suspensas, por tempo indeterminado, a partir de 16/03/2020 da Graduação presencial, ressalvadas as atividades de estágio hospitalar;

- Todas as demandas administrativas e documentos a serem entregues na PROGRAD, durante o período de suspensão, deverão ser encaminhados preferencialmente via SEI, quando o emissor for docente ou técnico administrativo ou por e-mail quando se tratar de discente da graduação ou estudante externo, conforme descrito abaixo;

- Considerando que diversos assuntos podem ser tratados por e-mail (ressalvadas as demandas específicas que devem ser enviadas pelo SEI), recomendamos o envio de solicitações e requerimentos para os e-mails listados abaixo;

- O
 atendimento presencial na PROGRAD será adaptado para não ocorrer presencialmente durante o período em que o semestre letivo 2020/1 permanecer suspenso. Porem, quando o atendimento presencial for indispensável, deve ser agendado por e-mail, conforme listado abaixo:


Diamantina:

Para atendimentos da Diretoria de Ensino: den@ufvjm.edu.br;

Para atendimentos da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico: drca@ufvjm.edu.br;

Para atendimentos da Pró-Reitoria de Graduação: prograd@ufvjm.edu.br;

Para solicitar Planos de Ensino e sobre Convênios de Estágio e PET: daa@ufvjm.edu.br;

Para atendimento do Apoio Pedagógico: dap@ufvjm.edu.br;

Para assuntos da Matrícula e do Acompanhamento Acadêmico: dmaa@ufvjm.edu.br;

Para solicitar Histórico e Declaraçõesddla@ufvjm.edu.br (sobre a retirada de Históricos ou Declarações que estão prontos ou ainda serão requeridos, recomendamos que o requerente siga as instruções para que a DDLA possa enviar o documento via Correios, pois o atendimento para retirada presencial está suspenso a partir da publicação desta nota); e

Para agendamento de retirada de Diplomas da Graduação, o graduado ou seu procurador deve enviar e-mail para derd@ufvjm.edu.br (os agendamentos para retirada de Diplomas da Graduação serão atendidos a partir da semana do dia 23/03/2020).

Telefone para contato: (38) 3532-6852

Janaúba:

Para atendimentos da PROGRAD em Janaúba: depex.jan@ufvjm.edu.br

Para atendimento de Apoio Pedagógico: dap.jan@ufvjm.edu.br

Para atendimento de Registro e Controle Acadêmico: drca.jan@ufvjm.edu.br

*sobre a retirada de Históricos ou Declarações que estão prontos ou ainda serão requeridos, recomendamos que o requerente siga as instruções para que a DDLA possa enviar o documento via Correios, pois o atendimento para retirada presencial está suspenso a partir da publicação desta nota.


Teófilo Otoni
:

Para atendimentos da Diretoria de Graduação do campus do Mucuri: dg.to@ufvjm.edu.br;

Para solicitar Planos de Ensino e sobre Convênios de Estágio: daato@ufvjm.edu.br;

Para atendimento do Apoio Pedagógico: dap.to@ufvjm.edu.br;

Para assuntos da Matrícula e do Acompanhamento Acadêmico: dmaato@ufvjm.edu.br; e

Para solicitar Histórico e Declarações: ddlato@ufvjm.edu.br (sobre a retirada de Históricos ou Declarações que estão prontos ou ainda serão requeridos, recomendamos que o requerente siga as instruções para que a DDLA possa enviar o documento via Correios, pois o atendimento para retirada presencial está suspenso a partir da publicação desta nota).


Unaí
:

Para atendimentos da PROGRAD em Unaí: depex.unaí@ufvjm.edu.br

Para atendimento de Assuntos Acadêmicos: daa.unai@ufvjm.edu.br

Para atendimento de Apoio Pedagógico: dap.unai@ufvjm.edu.br

Para atendimento de Registro e Controle Acadêmico: drca.unai@ufvjm.edu.br
(sobre a retirada de Históricos ou Declarações que estão prontos ou ainda serão requeridos, recomendamos que o requerente siga as instruções para que a DDLA possa enviar o documento via Correios, pois o atendimento para retirada presencial está suspenso a partir da publicação desta nota).

*A qualquer momento essas orientações poderão ser atualizadas, de acordo com posicionamento Institucional.

 Mantenha-se atualizado com relação às medidas de segurança: https://coronavirus.saude.gov.br

CLIQUE AQUI E ACESSE OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTOS PRESENCIAS DA PROGRAD