• PDF
  • Imprimir

PROGRAD reabre questionário de avaliação do ensino para o Campus do Mucuri

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFVJM comunica que está disponível novamente no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), no período de 12 a 23 de dezembro de 2016, o Instrumento de Avaliação de Ensino (IAE), tanto para o discente quanto para o docente do campus do Mucuri, referente ao 1º semestre de 2016, conforme decisão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) no dia 24 de novembro de 2016.

O Instrumento de Avaliação do Ensino tem por objetivo registrar as considerações dos discentes e docentes quanto às condições de ensino, da oferta dos cursos de Graduação e Pós-graduação, bem como sobre a infraestrutura física, serviços e dinâmica administrativa da universidade.

O questionário é totalmente sigiloso, ou seja, em momento algum aparecerá o nome do colaborador para qualquer pessoa que acessá-lo. As respostas serão de grande importância para subsidiar reflexões e orientar possíveis mudanças que retornarão em benefício da comunidade acadêmica, como melhorias na qualidade do ensino e no atendimento aos estudantes da UFVJM.