PROGRAD divulga nova data para o preenchimento do Instrumento de Avaliação de Ensino (IAE) - Campus do Mucuri

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da UFVJM informa que devido a problemas técnicos o prazo para o preenchimento do Instrumento de Avaliação do Ensino - IAE, pelos discentes e docentes do Campus do Mucuri, foi alterado para o período de 16 de dezembro de 2016 a 08 de janeiro de 2017.

O Instrumento de Avaliação do Ensino tem por objetivo registrar as considerações dos discentes e docentes quanto às condições de ensino, da oferta dos cursos de Graduação e Pós-graduação, bem como sobre a infraestrutura física, serviços e dinâmica administrativa da universidade.

O questionário é totalmente sigiloso, ou seja, em momento algum aparecerá o nome do colaborador para qualquer pessoa que acessá-lo. As respostas serão de grande importância para subsidiar reflexões e orientar possíveis mudanças que retornarão em benefício da comunidade acadêmica, como melhorias na qualidade do ensino e no atendimento aos estudantes da UFVJM.