Acesse nossos serviços clicando aqui!

 

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Cronograma da Folha de Cadastro e Pagamento - Fevereiro 2019

Prezados(as),

Boa tarde!

Tendo em vista o fechamento da folha de pagamento do mês de FEVEREIRO/2019 em 15/02/2019,e conforme Cronograma em anexo, solicitamos a gentileza de enviar documentos que têm impacto financeiro para pagamento e cadastro na PROGEP, impreterivelmente até o dia 08/02/2019, para que possamos fazer os devidos lançamentos. Por exemplo: Substituição, Progressões, Férias, Adicional Noturno, entre outros.

Informamos que as Divisões de Cadastro e Pagamento estarão fechadas para atendimento externo no período de 14/02/2019 A 15/02/2019 e 18/02/2019 para procedermos às inclusões nas folhas de cadastro e pagamento.

Ainda, cumprindo orientação da Auditoria/CGU, comunicamos a todas as chefias imediatas responsáveis pelo envio do Boletim de Frequência, que os referidos documentos devem ser entregues até o quinto dia útil de cada mês na PROGEP, em consonância com o artigo 8º do Decreto nº 1.590/1995, sob pena das responsabilidades administrativas disciplinares.

Reforçamos a necessidade das chefias de encaminhar mensalmente os boletins específicos de frequência dos servidores que estão cadastrados no relógio de ponto eletrônico na condição de estudante, conforme modelo anexo. Salientamos que o boletim de frequência emitido pelo sistema do relógio de ponto não informa às ocorrências que esses servidores obtiveram ao longo do mês, sendo impossível fazer os lançamentos no Sistema Integrado de Administração de Pessoal (SIAPE) de afastamentos como doação de sangue, alistamento eleitoral, faltas, júri e etc.

Informamos também para as chefias encaminharem solicitação para a PROGEP retirar a condição de estudante do relógio de ponto quando o servidor encerrar os seus estudos.

Cronograma da Folha de Pagamento - Fevereiro 2019

Modelo de boletim de frequência - Servidor Estudante