Acesse nossos serviços clicando aqui!

 

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Residência Médica

INSTRUÇÕES PARA FORMATAÇÃO DOS PROCESSOS DISPONIBILIZADOS NO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES - SEI RELACIONADOS À PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - PROGEP/UFVJM.

Esta página se destina a apresentar os instrutivos para formação dos processos referentes à Residência Médica que, por força das suas execuções, têm tramitação pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEP.

Demais processos envolvendo a Residência Médica poderão ser criados e formatados mediante oportuna orientação/instrução segundo a rotina da Coordenação da Residência Médica na Faculdade de Medicina - FAMED.



1. PROCEDIMENTO PARA O PROCESSO INICIAL DA RESIDÊNCIA MÉDICA - AUTORIZAÇÃO COM HOMOLOGAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (Instrutivo)


1.1 Abertura do Processo no Sistema Eletrônico de Informações - SEI.
1.2 Inclusão de todos os documentos referentes ao Processo SEI e respectiva tramitação.

 

2. PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO DOS RESIDENTES

2.1 Abertura do Processo no Sistema Eletrônico de Informações - SEI e inclusão de todos os documentos necessários à inclusão do residente no sistema de cadastros e pagamentos, o SIAPE. (Instrutivo)

2.2 Preenchimento de formulário de cadastramento dos Residentes (Formulário)

2.3 Tramitação do Processo via SEI.

 

3. PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO DE INFORMAÇÃO DA FREQUÊNCIA DOS RESIDENTES.

3.1 Abertura do Processo no Sistema Eletrônico de Informações - SEI e inclusão dos documentos necessários à informação da frequência conforme instrutivo. (Instrutivo)

3.2 Tramitação do Processo via SEI.


4. PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO DO ENCERRAMENTO DA RESIDÊNCIA / EXCLUSÃO DO RESIDENTE DO SISTEMA DE CADASTROS E PAGAMENTOS, O SIAPE

4.1 Abertura do Processo no Sistema Eletrônico de Informações - SEI e inclusão dos documentos necessários à comunicação do encerramento do curso de residência que vai gerar a exclusão do residente do sistema de cadastros e pagamentos, o SIAPE, conforme instrutivo. (Instrutivo)

4.2 Tramitação do Processo via SEI.