Acesse nossos serviços clicando aqui!

 

  • PDF
  • Imprimir
  • E-mail

Residência Multiprofissional

Instruções para formação dos processos da Residência Multiprofissional que estão disponibilizados no Sistema Eletrônico de Informações - SEI, cuja tramitação passa pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEP/UFVJM.

Esta página traz os instrutivos para formação dos processos referentes à Residência Multiprofissional que, por força das suas execuções, têm tramitação pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEP.

Demais processos referentes à Residência Multiprofissional que, não têm tramitação pela PROGEP poderão ser eventualmente criados e formatados, diretamente pela Coordenação da Residência, segundo a demanda e rotina da própria Coordenação da Residência Multiprofissional da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação / PRPPG.



1. PROCEDIMENTO PARA O PROCESSO INICIAL DA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL - AUTORIZAÇÃO COM HOMOLOGAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (Instrutivo)

1.1 Abertura do Processo no Sistema Eletrônico de Informações - SEI.

1.2 Inclusão de todos os documentos referentes ao Processo SEI e respectiva tramitação.

 

2. PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO DOS RESIDENTES

2.1 Abertura do Processo no Sistema Eletrônico de Informações - SEI e inclusão de todos os documentos necessários à inclusão do residente no sistema de cadastros e pagamentos, o SIAPE. (Instrutivo)

2.2 Preenchimento de formulário de cadastramento dos Residentes (Formulário) [criar link para o formulário anexado a este e-mail: Formulário de Cadastro de Residente]

2.3 Tramitação do Processo via SEI.

 

3. PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO DE INFORMAÇÃO DA FREQUÊNCIA DOS RESIDENTES.

3.1 Abertura do Processo no Sistema Eletrônico de Informações - SEI e inclusão dos documentos necessários à informação da frequência conforme instrutivo. (Instrutivo)

3.2 Tramitação do Processo via SEI.

 

4. PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO DO ENCERRAMENTO DA RESIDÊNCIA / EXCLUSÃO DO RESIDENTE DO SISTEMA DE CADASTROS E PAGAMENTOS, O SIAPE

4.1 Abertura do Processo no Sistema Eletrônico de Informações - SEI e inclusão dos documentos necessários à comunicação do encerramento do curso de residência que vai gerar a exclusão do residente do sistema de cadastros e pagamentos, o SIAPE, conforme instrutivo. (Instrutivo)

4.2 Tramitação do Processo via SEI.